Canal do Panamá: um cruzeiro sobre os oceanos
O poder das fechaduras do Canal do Panamá não consegue eclipsar a beleza dos diferentes pontos turísticos. Depois de um esforço de 400 anos para construir o Canal do Panamá, ele serviu ao seu propósito como uma rota comercial viável e uma rota turística promissora para cruzeiros.

Durante um cruzeiro típico, você não ficará apenas maravilhado com o esforço de engenharia que resultou no Canal. Os turistas também acham suas belezas naturais muito relaxantes. O estoque da natureza no Caribe, Panamá e América Central é tão rico que é uma ótima visão para atividades de ecoturismo. A diversidade ecológica única da região é vista nas diferentes variedades de flora e fauna. Os turistas podem ver facilmente a beleza desses lugares, visto que os navios de cruzeiro viajam direto pela floresta.

Os principais destinos desses cruzeiros podem ser encontrados principalmente na América Central e no Caribe. O primeiro da lista é Acapulco, no México. Diferentes navios de cruzeiro que passam pelo Canal do Panamá encontram-se em Acapulco por causa de suas praias douradas e pores do sol, diferentes opções de compras, a histórica praça da cidade e os melhores pontos de mergulho do penhasco no mundo.

Outro destino é Cabo San Lucas, no México. As empresas de cruzeiros do Canal do Panamá vão a Cabo San Lucas para se maravilhar com as inúmeras atividades naturais e aquáticas, desde mergulho, caiaque e pesca esportiva. Da Flórida, você pode passar pelo Canal do Panamá e ver o outro lado do mundo em uma das maravilhas aquáticas.


Muitos consideram San Juan, em Porto Rico, o destino mais gratificante hoje. Após a exibição das maravilhas da engenharia do Canal do Panamá, uma corrida direta para Porto Rico revelará uma antiga cidade espanhola com arquitetura rica e clássica.

Uma das linhas de cruzeiro mais populares é a frota conhecida como Princess Fleet. The Coral Princess é um cruzeiro barato que vai do sudoeste dos Estados Unidos até o Alasca. O Coral Princess inclui restaurantes sofisticados, cassinos europeus e bares chiques.

O Island Princess é um navio que vai aos portos mais esplêndidos do mundo. A Ilha Princesa vai a diferentes docas da Ilha para que os turistas possam absorver a beleza dessas ilhas. Este luxuoso navio de cruzeiro pode viajar até o Havaí e o Taiti.

Por fim, o intimista Pacific Princess é um cruzeiro que segue direto para a Ásia. Os turistas neste navio podem admirar diferentes pontos turísticos nas ilhas do Pacífico após se divertirem com a vista do Canal do Panamá. Veja diferentes tipos de pôr do sol dia após dia com esses cruzeiros.

Paphos, Chipre - Férias com adolescentes em reboque
Você pode estar pensando em alugar uma vivenda em Pafos, Chipre na companhia de adolescentes. A escola acabou no verão e vamos ser honestos; queríamos perambular por ruínas históricas ou visitar mosteiros e igrejas antigas em nossas férias? Deixe-me perguntar - Você se sentiria feliz se seu parceiro sugerisse que você passasse duas semanas aprendendo os detalhes intrincados de seu precioso hobby, como golfe, cozinhar ou fazer velas? Esta não é uma excursão escolar!
Ler artigo
Fora da África
Explorar a vida selvagem na África pode ser a melhor e mais emocionante experiência de sua vida. Quem se habitua a viver numa cidade grande vai ficar realmente espantado com a grandeza da natureza africana, a sua flora e fauna. Se o seu objetivo é mergulhar profundamente neste mundo - sua escolha é um safári. Existem vários tipos desse tipo de passeio. Sua decisão dependerá do que você gostaria de ver e de quanto tempo tem. A parte significativa dos modos de safári está situada nas partes oriental e meridional do continente.
Ler artigo