Oriental, Nc - Qual é o problema?
Você deve ter ouvido falar de uma pequena cidade na costa da Carolina do Norte chamada Oriental. Na verdade, esta pequena vila se autodenomina a capital da vela da Carolina do Norte.

Parece que isso não é apenas conversa fiada - Oriental orgulha-se de ter uma relação barco / residente de mais de 3 para 1. São 875 residentes e mais de 2.700 barcos.


Mas o que atrai as pessoas para o oriental? Aqui está uma visão geral de por que as pessoas, especialmente os velejadores e marinheiros, gostam tanto do Oriental.

1: Boa navegação. O que pode ser bastante óbvio é que a atração número um em Oriental é o fato de oferecer um passeio de barco tão bom. Os sons de Pamlico e Albemarle e o rio Neuse criam um amortecedor que modera as temperaturas em Oriental - o inverno é geralmente curto e ameno, e da mesma forma o verão não é muito rigoroso. As estatísticas da Sail Magazine indicam que Oriental tem mais dias de sol, mais água para navegar e ventos melhores do que San Diego, Califórnia.

2: Uma cidade encantadora. Os visitantes de Oriental se encontrarão em uma pequena vila aconchegante e amigável à beira-mar. Existem ótimos lugares para caminhar, andar de bicicleta ou simplesmente sentar e apreciar a paisagem. Além de toda a água que cerca esta pequena cidade, você verá que a paisagem em terra também vale a pena. Muitos visitantes apreciam principalmente as casas antigas da South Avenue.

3: Pesca. Com uma variedade de água salgada, doce e salobra para tentar a sorte, o Oriental é um ótimo lugar para pescar. Você pode pescar na margem, lançar seu barco ou contratar um guia local para ajudá-lo a encontrar os peixes. Não importa o caminho que você escolher para fazer isso, há pesca suficiente para todos na pequena cidade de NC!

Como o site Oriental NC orgulhosamente anuncia, você pode visitar sua pequena cidade e navegar, remar, pescar, comer ... ou simplesmente não fazer nada! Você decide!

Paphos, Chipre - Férias com adolescentes em reboque
Você pode estar pensando em alugar uma vivenda em Pafos, Chipre na companhia de adolescentes. A escola acabou no verão e vamos ser honestos; queríamos perambular por ruínas históricas ou visitar mosteiros e igrejas antigas em nossas férias? Deixe-me perguntar - Você se sentiria feliz se seu parceiro sugerisse que você passasse duas semanas aprendendo os detalhes intrincados de seu precioso hobby, como golfe, cozinhar ou fazer velas? Esta não é uma excursão escolar!
Ler artigo
Fora da África
Explorar a vida selvagem na África pode ser a melhor e mais emocionante experiência de sua vida. Quem se habitua a viver numa cidade grande vai ficar realmente espantado com a grandeza da natureza africana, a sua flora e fauna. Se o seu objetivo é mergulhar profundamente neste mundo - sua escolha é um safári. Existem vários tipos desse tipo de passeio. Sua decisão dependerá do que você gostaria de ver e de quanto tempo tem. A parte significativa dos modos de safári está situada nas partes oriental e meridional do continente.
Ler artigo